20 de jun. de 2011

Amoratto

Como devem saber Amoratto é uma fabricante de sorvetes MARAVILHOSOS e eu sou uma amante de sorvete, e na amoratto tem os melhores, chegando bem perto do sabor  perfeito dos sorvetes italianos. Domingo eu peguei os sabores doce de leite e chocolate, porque meu favorito não estava la :( , mais não me arrependi de ter pego esses, são muito bons, o de doce de leito mesmo, é maravilhoso 

Claro que na Amoratto um sorvete como esse meu com dois sabores (é o meu ta meio acabadinho na foto) custa sete reais e cinquenta centavos não é o mesmo preço de uma casquinha do mc por exemplo que custa dois reais por ai , mais em compensação o sabor desse é incomparavelmente bom, maravilhoso, vale a pena. A sim e eles também tem picolés igualmente bons, o de chocolate meio amargo com menta é o favorito da @todeschiniluiza, e são mais em conta tipo três reais três e cinquenta. Por isso se um dia olharem pra Amoratto e pensarem se vale a pena ou não eu respondo a pergunta dizendo que simmmm vale a pena, isso se você da valor a cada sabor de sorvete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário