16 de jun. de 2011

Padeiro de Sevilha

Hoje foi um dia gordo meu deus que dia gordo isso tudo só porque era aniversário da @todeschiniluiza (que é só sábado na verdade), claro que isso era só uma desculpinha pra ir la e pra levar a @cgabvieira pra engorda com agente, hehe. Então o padeiro de Sevilha é muito muito muitoo bom e olha que eu só fui la duas vezes e ainda não provei tudo mais uma das minhas coisas favoritas é cookie de la nossa o segundo melhor da minha lista. 

fica na Tenente Silveira perto do ângeloni sabe? perto de uma casa abandonada com gatos lindos e peludos (não sei se é abandona na verdade mais parece)


Adoro essas plaquinhas ficam um pouco antes das comidinhas hehe

            Olha que lindo, digo que o  brownie é maravilhoso e vale a pena é só três reais a fatia
 


                            aah la também tem uma mesa comunitária, você fica junto com várias pessoas que não conhece acho legal isso, e tem um botãozinho na mesa pra chamar os atendentes.

e acho la com um preço não muito caro, tem coisas muito boas, tipo os pães de queijo que não tenho fotos hehe, mais são pequeninos e ficam num lugar gigante pra pegar. Eu comi mais doce dessa vez, peguei uns folheados de frango de queijo, de presunto, mais o melhor é o de frango.

 Acabou nossa ida ao padeiro de sevilha foi de muita engorda e ainda levamos pão de queijo para casa, hsuaihshsa . Bom é isso amanhã aniver da @cgabivieira e sábado da @todeschiniluiza eeee 15 aninhos, jovens hahahaha. Fimmm a sim e claro como perceberam é minha padaria favorita e vale muito a pena ir la.
beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário