14 de jun. de 2011

Tim Tam

Meu primeiro post não podia ser sobre outra coisa se não essa paradinha, o Tim Tam (ja explico porque)
Saboroso com uma combinação de chocolate e biscoitos o tim tam é muito bom, mais claro se como meu pai você tiver ganhado umas 5 caixas com 24 destes ja ia ta bem injooado, por isso meu post tinha que ser sobre eles, hehehe
                                                                                            


por dentro é assim, chocolate e biscoito ainda não sei oque tem no meio mais é parte mais ruinzinha

não sei onde compra ele porque meu pai ganhou e eu realmente nunca vi pra vender, as escritas atras dele não dizem muita coisa pois estão em outra lingua japones, russo, ingles algo assim.

Mais enfim se um dia vocês ganharem o tim tam aproveitem, hehe.
espero que tenham gostado do primeiro post, é isso.

Um comentário:

  1. Eu quero desesperadamente esse negocio com uma parte ruinzinha hahahahahahaha...parabèns amada!Bj ti amo

    ResponderExcluir